Menu



Horizonte FM

A rádio que faz você feliz

94.5 FM Timon-MA

Isis Valverde, de vampira, beija namorado em festa de Haloween no Rio. Fotos!

30 OUT 2017
30 de Outubro de 2017

Isis Valverde, com visual novo após o fim da novela "A Força do Querer", trocou beijos com André Resende, seu namorado, durante uma festa de Halloween na noite deste sábado (28). A atriz, flagrada durante susto com inseto ao sair de um restaurante, curtiu a celebração com o tema da data americana no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro, vestida de vampira. A produção contou com um vestido justinho ao corpo, maquiagem simulando cortes no pescoço e sangue escorrendo de seu rosto e lentes verdes nos olhos. Isis posou abraçada ao parceiro, também vestido de vampiro, e mostrou o clima de romance durante a celebração.


Atriz dançou no palco da festa de Halloween

Além dos beijos e abraços com André Resende, com quem curtiu shows durante o Rock in Rio, Isis Valverde se animou ao som de funk e dançou no palco ao lado da promoter Carol Sampaio e de Paola Antonini enquanto MC Andinho se apresentava. Em seu Instagram, a atriz publicou um vídeo em que também balançava ao som de "Corpo Sensual", his de sucesso na voz da cantora e drag queen Pabllo Vittar. Outro a mostrar entusiasmo na dança foi Silvero Pereira: o artista, já ansioso para desfilar na Marquês de Sapucaí em 2018, foi fotografado enquanto rebolava na festa do hotel de luxo. Silvero estava com fantasia inspirada no rei do pop, Michael Jackson.

Luana Piovani e Josie Pessoa chamaram atenção com fantasias

Sem o marido, Pedro Scooby, que usou vestido durante uma noite do festival de música de Roberto Medina, Luana Piovani também compareceu ao Halloween do Copacabana Palace e deixou o destaque de sua produção para o rosto. Vestindo um macacão preto justo ao corpo, a mãe de Dom, de 5 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 2 anos, pintou uma caveira mexicana em tons de azul e preto na face, com direto a pedrarias e pérolas coladas. Outra a chamar atenção no evento foi a atriz Josie Pessoa: vestida de "diabinha sexy", a artista apostou em um look ousado todo vermelho com lingerie à mostra. A fantasia contava ainda com chifrinhos e capa longa.

Fonte: Purepeople

Voltar


    Horizonte Fm

             94,05 Mhz

Tenha você também a sua rádio